Trocas e devoluções

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Cajé E-commerce providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Cajé E-commerce  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

A Cajé equipamentos garante o seu direito de arrependimento da compra, para isso será imprescindível que acione a central de atendimento, solicitando a devolução do

produto em até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Após esse periodo a garantía do produto estará sujeita as condições de garantia do fabricante

 

 Salientamos a importância que neste caso, o produto não poderá ser utilizado e esteja disponível em sua caixa original, acompanhado de todos os acessórios.

 

RECUSA DE PRODUTOS

 

A Cajé equipamentos se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento

do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

 

 

Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

 

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da
  • Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da Cajé equipamentos.
  •  

 

ATENÇÃO

 

* Somente será reservado o produto em caso de troca quando a mercadoria retornar aos nossos estoques, após este processo entraremos novamente em contato com o cliente para finalizar o procedimento.

A Cajé equipamentos Tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 

*** Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a Cajé equipamentos fica livre para

não aceitar a devolução ou não fazer a troca.

 

** Em caso de devolução do produto o procedimento para estorno do valor em depósito em conta ou estorno

do cartão de crédito é de até 10 dias úteis após a entrada do produto em nosso estoque.

 

 

PARA REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Entre em contato com a nossa equipe de vendas por meio dos nossos números:

 

Telefone: (11) 2554-4715 ou Whatsapp (11) 94113-2200.

 

Informe o pedido e o motivo de sua solicitação.

 

Nossa equipe irá analisar seu pedido e lhe orientar a como proceder com o envio!